Dúvidas

Qual é o tempo de garantia do meu produto?

Todo produto tem em seu manual o tempo de garantia. Consulte-o e confira por quanto tempo o produto tem garantia por defeitos de fabricação. 

Atenção: existem alguns produtos que a garantia é variada, dependendo da peça, por isso não deixe de verificar no manual do produto as exclusões de garantia.


Encontrei defeito com menos de 7 dias consecutivos da entrega do produto. E agora?

Para que possamos realizar a troca do produto com defeito, o cliente deverá deixar uma mensagem no Fale Conosco em nosso site (https://www.brejaoweb.com.br/#contato) e inserir todas as informações solicitadas no formulário. Após recebimento de sua solicitação iremos entrar em contato através do e-mail e telefone cadastrados em nosso site.


 

A troca só será realizada caso o produto esteja em embalagem original, sem sinais de mau uso, sem violação de lacre original de fábrica (para produtos que possuem lacre), acompanhado da NF(e), acessórios e manual. O produto passará por análise num prazo de 07 (sete) dias úteis contando a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição.  Caso o produto não esteja nas condições citadas acima, ou não for constatado o defeito, será devolvido sem consulta prévia. O prazo total para troca poderá variar de acordo com a região de entrega do produto. 

 


Encontrei defeito com mais de 7 dias consecutivos da entrega do produto. E agora?

Se o produto adquirido apresentar defeito após o prazo de 07 dias consecutivos após a data do recebimento, mas no prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a assistência técnica ou com o posto autorizado indicado pelo próprio fabricante no manual de instruções do produto.


Se quiser saber mais faça-nos uma visita.

Lojas fisicas:

- Brejão Comercial LTDA. (Matriz) Rua Padre João Porto, nº 1251 – Centro / Pompéu – MG– Cep: 35640-000. Telefone Fixo (37) 3523-2159.

- Brejão Comercial LTDA. (filial)  Rua Alvarino Dias – Papagaios – MG – CEP: 35669-000 . Telefone Fixo (37) 3274-1377.

- Brejão Comercial LTDA. (filial) - Av Coronel Pedro Lino A, Nº 133 - Centro/Martinho Campos. CEP: 35607-000 Telefone Fixo (37) 3524-1848.

 

Qual o horário de atendimento da Brejão ?

Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta de 7h ás 18h e aos sábados de 7h às 12h.


 

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos

Brejão Comercial Ltda - CNPJ: 02.563.736/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020